Modelo de participar desde site


Oi de novo
 hoje eu vou trazer mais um post para você e para o pessoal que vem para o blog, aqui sim, vou trazer modelos para participar desde site fofos, e  aproveitei fazer mais uma postagem certo? então, aproveitando eu estou trazendo botões para  aquele feio do blog para vocês certo ? 

São 6 modelos para o botão de participar desde site feitos por mim, para vocês usarem no blog de vocês e são meio 3d, quase 3d, seja la oque for, eu tinha perdido este style, quando meu computador foi formatado, e nunca mais a encontrei e fui gentil pedir para alguem que tenha esse style, e me mandaram, enfim, vocês devem estar curiosos né? 

cliquem em continue lendo por favor para ver os modelos ok? 


Bom foram estes modelos feitos por mim, eu espero que tenham gostado deles, eles estão bem fofos, e se for usar deem créditos a mim ok? bom comente este blog e até mais um outro tutorial ou outro compartilhe por ai! beijos até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- comentem a vontade
- siga o blog, e volte sempre quanto quiser
- deixe seu link apos o comentario, posso visitar você!
- viu algum plágio? me avise por aqui mesmo
- selinho, tag ou outra coisa, não aceito.
- se pegou algum material meu, avise aqui mesmo!