Efeitos para o seu blog


Olá como vai todos vocês estão bem? 
vou trazendo para vocês efeitos em gif para por no blog de vocês, eu achei muito fofo os gifs, e eu acho seria lindo esse efeito caindo no blog de vocês né? vou trazendo para vocês curtirem, e por favor na hora que usarem coloquem créditos a com paixão aqui ok ? 

bom vamos lá, mostrarei eles...são 4 estilos variados que eu estou trazendo e não sei se é bastante que eu vou mostrar mais, vão pro gosto de vocês né? então não peguem pesado, quer saber como usa? clica em continue lendo por favor, não doi o dedo de vocês né? 

para poder usar no blog pesquise a tag [head] dentro do html, e em baixo desta tag, cole os seguintes efeitos caindo para vocês ou vá em html/javascripit, e abre um gadget e depois cole o código que você escolheu abaixo e salve , pronto está tudo perfeito!!! 
  • Modelo 1 - coração




  • Modelo 2 - minimons 






  • Modelo 3 - pikachu




  • Modelo 4 - flor



Eu espero que vocês tenham gostado desde 4 modelos que eu trouxe para vocês né?
bom até o proximo post certo? tomara!! este código foi achado no webunny, e essa caixinha é jackie dream  e editado por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- comentem a vontade
- siga o blog, e volte sempre quanto quiser
- deixe seu link apos o comentario, posso visitar você!
- viu algum plágio? me avise por aqui mesmo
- selinho, tag ou outra coisa, não aceito.
- se pegou algum material meu, avise aqui mesmo!